My Site
Menu
Vejo as pessoas preocupadas apenas com seu próprio mundo e sua própria saúde. Os que estão levando a quarentena a sério, pelo menos. Me deparei essa semana quando precisei ir ao mercado, passando pela Av. Paulista, vejo uma carreata de pessoas usando a bandeira do Brasil, camisa da seleção, (sério, tenho medo dessas pessoas), pedindo o fim da quarentena e a volta ao trabalho.
Não coloco em questão isso, mas enquanto estavam ali, por que não ajudavam moradores de rua, por exemplo? Ontem mesmo meu companheiro e eu vimos duas crianças, meu Deus, apenas duas crianças trabalhando de engraxate no Extra perto do aeroporto. Ao conversarmos com um deles, ele nos disse que uma mulher iria doar chinelos pra ele que ela subiu a rampa para comprar. Compramos lanche do Mc Donald’s pra eles, eles só queriam comer, não se importavam se era barato, mas compramos dois combos para eles. Meus amigos paulistanos e brasileiros: não vamos nos esquecer que existe vida lá fora durante a quarentena. Oremos e ajudemos essas pessoas. Axé!
0 Comentários
Enviar uma resposta. |
AutorUm carioca vivendo em SP. Apesar do título, existe sim amor em SP, e aqui falaremos sobre amores e desamores, sobre vida e pensamentos. Blogs Amigos
ArquivosCategorias |